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CRM TalkIzy

O que é o TalkIzy?

  • É uma poderosa ferramenta de CRM desenvolvida especialmente para colocar o cliente como principal foco dos processos de negócio, atendendo às principais necessidades de centrais de atendimento (call centers, contact centers, service desk), equipes de vendas (internas e externas), gestão de cobranças, controle de processos e fluxos de trabalho (workflow), além de melhorar o fluxo de comunicação com seu cliente. Sua empresa pode utilizá-lo para segmentar clientes, planejar campanhas e ficar por dentro dos processos de vendas e relacionamento. Quando são analisados os dados de atendimento, seu pessoal tem acesso ao histórico de cada cliente, quais casos estão em andamento e quais foram finalizados, quem fez o último atendimento, se os clientes estão satisfeitos com os produtos / serviços oferecidos, se seu cliente está adimplente e a eficiência da equipe de suporte, por exemplo.

Mas o que é um CRM?

  • CRM ou Customer Relationship Management é um conjunto de processos e tecnologias que geram e controlam relacionamentos com clientes efetivos e potenciais através do marketing, das vendas, dos serviços, da cobrança, da retenção, do SAC, independentemente do canal de comunicação. O CRM é uma abordagem que coloca o cliente no centro dos processos do negócio, sendo desenhado para perceber e antecipar as necessidades dos clientes atuais e potenciais, de forma a procurar supri-las da melhor forma. Trata-se, sem dúvida, de uma estratégia de negócio, em primeira linha, que posteriormente se consubstancia em soluções tecnológicas. É assim um sistema integrado de gestão com foco no cliente, constituído por um conjunto de procedimentos/processos organizados e integrados num modelo de gestão de negócios.

Quais tipos de negócio e operações o TalkIzy atende?

  • Ele atende a diversos tipos de operações de relacionamento com o cliente, como, por exemplo:
    • Telemarketing e Televendas
    • Cobrança
    • Service Desk e Help Desk
    • Backoffice
    • Workflow
    • SAC
    • Agendamento de visitas
    • Pesquisa de Mercado e Opinião
    • Pós Vendas
    • Retenção

Com que tipos de ferramentas o TalkIzy interage com meus clientes?

  • Ele interage com os clientes das mais diversas formas de atendimento mais atualizados do mercado, como:
    • Contatos por telefone, e-mail, SMS, chat online e atendimentos presenciais
    • Workflow de processos
    • Integração Computador-Telefonia (CTI)
    • URA, com integração com CRM
    • Voice Message
    • Supervisão on-line
    • Auditoria da qualidade

Quais as vantagens do TalkIzy?

  • É um front-end 100% web, com acesso interno, externo e possibilidade de hospedagem em cloud (nuvem), com economia nos custos de implantação com aquisição de servidores, licenças de sistema operacional e banco de dados;
  • Atuando de forma integrada ao IzyDialer, automatiza o processo de discagens, através de integração do CRM ao seu PABX;
  • Permite a seu time de gestão controle da produtividade e gestão de sua equipe de atendimento em tempo real;
  • Possui uma interface intuitiva, de fácil manuseio e acesso, através de URL a ser usada nos browsers mais usados como Internet Explorer, Google Chrome e FireFox, ou até mesmo em seu celular ou tablet.

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