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Construa, gerencie e evolua o seu chatbot em um só lugar

 

o Blip é um sistema de atendimento automatizado e operacional via WhatsApp, Facebook Messenger, WebChat e Telegram para sua empresa! Com a plataforma Blip sua empresa ao realizar atendimentos simultâneos aos seus clientes via os principais meios de comunicação hoje utilizados no mercado, onde terá total controle e registros dos atendimentos com possibilidade de transferência de atendimento para um determinado para um determinado operador, criação de setores de atendimento e muito mais.  As principais vantagens da plataforma:

 

  • Tenha um único número WhatsApp, ativado formalmente junto ao WhatsApp, para atender todas as necessidades de seu Cliente em todos os departamentos de sua empresa, garantindo assim que seu canal é validado pela maior plataforma de comunicação do mundo! Lembrando que o WhatsApp da sua empresa não vai depender de jeito nenhum de aparelhos telefônicos.
  • Atenda de forma profissional, com menu de atendimento e direcionamento ao departamento que seu Cliente deseja atendimento, através de fluxos montados de forma fácil em nossa plataforma.
  • Tenha a sua disposição chatbots (robôs) de atendimento que levarão seu cliente ao atendimento humano ou mesmo interagindo integralmente, sem intervenção humana, para ações como 2ª via de boletos, extratos financeiros, marcação de consultas, agendamentos de visita, negociações e acordos de dívidas e muito mais, de acordo como seu negócio precisa! Consulte-nos para orçamento exclusivo para essa atividade.
  • Envie notificações ativas, oficiais do WhatsApp, a partir de templates pré-aprovados pela plataforma, para seus clientes, sem risco de banimento de seu canal de atendimento.
  • Todos os contatos ficam armazenados na plataforma que opera em conjunto com o WhatsApp e você pode acessar históricos e diversos relatórios já disponíveis.

 

 
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