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O que faz o CRM TalkIzy?

 

É uma poderosa ferramenta desenvolvida especialmente para colocar seu cliente como principal foco dos processos de seu negócio, atendendo às principais necessidades de centrais de atendimento (call centers, contact centers, service desk), equipes de vendas (internas e externas), gestão de cobranças, controle de processos e fluxos de trabalho (workflow), além de melhorar o fluxo de comunicação com seu cliente. Sua empresa pode utilizá-lo para segmentar clientes, planejar campanhas e ficar por dentro dos processos de vendas e relacionamento. Quando são analisados os dados de atendimento, seu pessoal tem acesso ao histórico de cada cliente, quais casos estão em andamento e quais foram finalizados, quem fez o último atendimento, se os clientes estão satisfeitos com os produtos / serviços oferecidos, se seu cliente está adimplente e a eficiência da equipe de suporte, por exemplo. Isso tudo através de várias formas de contato, como atendimento telefônico, webchat, envio e recebimento de mensagens de SMSs , envio de mensagens de WhatsApp, entre muitas outras funções. Ele pode trabalhar também em conjunto com seu software de gestão atual, agregando ainda mais valor no relacionamento com seu cliente e melhorando sua tomada de decisões.

 

Mas o que é um CRM?

 

CRM ou Customer Relationship Management é um conjunto de processos e tecnologias que geram e controlam relacionamentos com clientes efetivos e potenciais através do marketing, das vendas, dos serviços, da cobrança, da retenção, do SAC, independentemente do canal de comunicação. O CRM é uma abordagem que coloca o cliente no centro dos processos do negócio, sendo desenhado para perceber e antecipar as necessidades dos clientes atuais e potenciais, de forma a procurar supri-las da melhor forma. Trata-se, sem dúvida, de uma estratégia de negócio, em primeira linha, que posteriormente se consubstancia em soluções tecnológicas. É assim um sistema integrado de gestão com foco no cliente, constituído por um conjunto de procedimentos/processos organizados e integrados num modelo de gestão de negócios.

 

Que tipo de operações o CRM TalkIzy atende?

 

Ele atende a diversos tipos de operações de relacionamento com o cliente, como, por exemplo:

 

  • Telemarketing e Televendas;
  • Cobrança;
  • Service Desk e Help Desk;
  • Backoffice;
  • Workflow;
  • SAC;
  • Agendamento de visitas;
  • Pesquisa de Mercado e Opinião;
  • Pós Vendas;
  • Retenção.

 

Quais as vantagens do CRM TalkIzy?

 

  • É um front-end 100% web, com acesso interno, externo e possibilidade de hospedagem em  nuvem (cloud) da IzySoft, com economia nos custos de implantação com aquisição de servidores, licenças de sistema operacional e banco de dados;
  • Atuando de forma integrada ao IzyDialer, automatiza o processo de discagens, através de integração do CRM ao seu PABX;
  • Permite a seu time de gestão controle da produtividade e gestão de sua equipe de atendimento em tempo real;
  • Possui uma interface intuitiva, de fácil manuseio e acesso, através de URL a ser usada nos browsers mais usados como Internet Explorer, Google Chrome e FireFox, ou até mesmo em seu celular ou tablet.

 

Conheça um pouco mais do CRM TalkIzy:

 

 

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