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CRM TalkIzy

O QUE FAZ ESSA SOLUÇÃO ?

É uma poderosa ferramenta de CRM desenvolvida especialmente para colocar o cliente como principal foco dos processos de negócio, atendendo às principais necessidades de centrais de atendimento (call centers, contact centers, service desk), equipes de vendas (internas e externas), gestão de cobranças, controle de processos e fluxos de trabalho (workflow), além de melhorar o fluxo de comunicação com seu cliente. Sua empresa pode utilizá-lo para segmentar clientes, planejar campanhas e ficar por dentro dos processos de vendas e relacionamento. Quando são analisados os dados de atendimento, seu pessoal tem acesso ao histórico de cada cliente, quais casos estão em andamento e quais foram finalizados, quem fez o último atendimento, se os clientes estão satisfeitos com os produtos / serviços oferecidos, se seu cliente está adimplente e a eficiência da equipe de suporte, por exemplo.

MAS O QUE É UM CRM ?

CRM ou Customer Relationship Management é um conjunto de processos e tecnologias que geram e controlam relacionamentos com clientes efetivos e potenciais através do marketing, das vendas, dos serviços, da cobrança, da retenção, do SAC, independentemente do canal de comunicação. O CRM é uma abordagem que coloca o cliente no centro dos processos do negócio, sendo desenhado para perceber e antecipar as necessidades dos clientes atuais e potenciais, de forma a procurar supri-las da melhor forma. Trata-se, sem dúvida, de uma estratégia de negócio, em primeira linha, que posteriormente se consubstancia em soluções tecnológicas. É assim um sistema integrado de gestão com foco no cliente, constituído por um conjunto de procedimentos/processos organizados e integrados num modelo de gestão de negócios.

Quais tipos de negócio e operações o TalkIzy atende ?

Ele atende a diversos tipos de operações de relacionamento com o cliente, como, por exemplo:

 Telemarketing e Televendas;
 Cobrança;
 Service Desk e Help Desk;
 Backoffice;
 Workflow;
 SAC;
 Agendamento de visitas;
 Pesquisa de Mercado e Opinião;
 Pós Vendas;
 Retenção.

Com que tipos de ferramentas o TalkIzy interage com meus clientes?

Ele interage com os clientes das mais diversas formas de atendimento mais atualizados do mercado, como:

 Contatos por telefone, e-mail, SMS, chat online e atendimentos presenciais;
 Workflow de processos;
 Integração Computador-Telefonia (CTI);
 URA, com integração com CRM;
 Voice Message;
 Supervisão on-line;
 Auditoria da qualidade.

Quais as vantagens do TalkIzy?

 É um front-end 100% web, com acesso interno, externo e possibilidade de hospedagem em cloud (nuvem), com economia nos custos de implantação com aquisição de servidores, licenças de sistema operacional e banco de dados;
 Atuando de forma integrada ao IzyDialer, automatiza o processo de discagens, através de integração do CRM ao seu PABX;
 Permite a seu time de gestão controle da produtividade e gestão de sua equipe de atendimento em tempo real;
  Possui uma interface intuitiva, de fácil manuseio e acesso, através de URL a ser usada nos browsers mais usados como Internet Explorer, Google Chrome e FireFox, ou até mesmo em seu celular ou tablet.

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